Imprimir
PDF

Multa para trens é aprovada

Por Marina Bosio. Posted in Notícias - Sessões

A Câmara de Vereadores de Joinville aprovou na sessão de hoje o Projeto de Lei 279/14, que estabelece multa de 100 Unidades Padrão do Município (UMPs) em caso de descumprimento à lei que proíbe a circulação de trens em horários de pico. O valor equivale a R$ 22.312 neste mês.

Imprimir
PDF

Secretário da Fazenda fala sobre programa de isenção de multas e juros

Por Toninho Neves. Posted in Notícias - Comissões

Corona explicou o Programa Adimplir aos vereadores

Para explicar aos vereadores da Comissão de Finanças sobre o projeto de lei 321/2014, do Poder Executivo, que institui o Programa Adimplir no âmbito de Joinville, esteve presente na Câmara de Vereadores nesta quarta-feira o Secretário da Fazenda, Nelson Corona, que comentou sobre a isenção de juros e multas de dívidas anteriores a 2009, com índices de 95% e de 100% para aqueles que têm dívida até 2012.

Imprimir
PDF

Aprovada gratificação para profissionais de núcleos especializados da saúde

Por Sidney Azevedo. Posted in Notícias - Comissões

Vereadores aprovaram o projeto na Comissão de Saúde e pediram redução de interstício

Foi aprovada na sessão de ontem a gratificação de produtividade por desempenho médico a médicos e odontólogos de três unidades especializadas da rede municipal. São 14 profissionais beneficiados, vinculados ao Núcleo de Pesquisa e Reabilitação de Lesões Labiopalatais Prefeito Luiz Gomes (tratamento labiopalatal do Centrinho), à Policlínica do Boa Vista Ruthe Maria Pereira e ao Núcleo de Atenção Integral ao Paciente Especial (Naipe).

Imprimir
PDF

Seminário debate meios de fortalecimento das Câmaras Municipais

Por Sidney Azevedo. Posted in Notícias - Solenidades

Seminário Catarinense de Fortalecimento do Legislativo MunicipalNo dia 31 de outubro a Câmara sedia a primeira edição do Seminário Catarinense de Fortalecimento do Legislativo Municipal. O seminário é uma iniciativa conjunta da Escola do Legislativo e da Associação Brasileira de Câmaras Municipais (Abracam). O principal tema é o orçamento impositivo. Vereadores, assessores, servidores municipais e cidadãos interessados dos municípios catarinenses podem se inscrever.

Câmara de Vereadores de Joinville
Av. Hermann August Lepper, 1100
Bairro Saguaçu, Joinville, SC. CEP 89221-005
Telefone: (47) 2101-3333. Fax: (47) 2101-3200
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 13h às 19h

Twitter Youtube Blaving