Imprimir
PDF

Câmara homenageia instituições e personalidades

Por Thiago Dias. Posted in Notícias - Solenidades

Com o plenário lotado, a Câmara de Vereadores de Joinville homenageou, na noite desta quarta-feira (dia 29), quatro instituições e personalidades que prestam relevantes atividades em Joinville, seja na área esportiva, educação infantil, transporte eficiente ou na difusão de notícias e fatos para a comunidade.

Na ocasião, foram homenageados os 35 anos da RBSTV Joinville, os 30 anos Centro de Educação Infantil (CEI) Criança Feliz, o transporte eficiente das empresas Gidion e Transtusa e também o senhor José Pereira Sagaz pela atuação e envolvimento no esporte e no JEC.

Imprimir
PDF

Aprovada lei que cria ossários municipais

Por Marina Bosio. Posted in Notícias - Sessões

A Câmara de Vereadores de Joinville aprovou hoje, em segundo turno de votação, o projeto de lei que cria ossários municipais. Eles vão armazenar ossos não identificados abandonados nos cemitérios municipais há mais de 20 anos. O Projeto de Lei 58/2013 pretende liberar espaço nos cemitérios, mediante a reutilização de sepulturas abandonadas. Os restos mortais ficarão recolhidos nos ossários por três anos, antes de serem incinerados, caso a família não providencie ou indique local onde sejam depositadas as ossadas.

Imprimir
PDF

Mirins estão atentos aos problemas nas escolas

Por Amanda Branco. Posted in Notícias - TopPanel

Pedro Augusto Cantelli apresentou cinco indicações, uma delas pedindo um maior número de pontos de wi-fi

Os vereadores mirins aprovaram hoje indicações em que solicitam melhorias em escolas públicas de Joinville. O mirim Pedro Augusto Cantelli apresentou cinco indicações para a Escola Municipal Professora Ana Maria Harger. Entre elas, está o pedido de instalação de mais pontos de wi-fi. Cantelli explica que a escola é muito grande e possui poucos pontos de internet sem fio. Por estes motivos, os notebooks recebidos da Prefeitura no começo do ano estão subutilizados, principalmente pelos professores que dão aulas longe da sala de informática ou da secretaria, onde ficam os principais pontos de acesso móvel à internet.

Imprimir
PDF

CVJ cumpre TAC do Portal da Transparência

Por Thiago Dias. Posted in Notícias - Presidência

O promotor Maurício Medina assinou o documento de formalização do cumprimento do TAC

A Câmara de Vereadores de Joinville cumpriu todos os acordos previstos no Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) da Transparência. Um documento formalizando o cumprimento de todas as orientações do TAC foi entregue, na tarde desta quarta-feira (dia 29) pelos vereadores ao promotor de Justiça da 13ª Promotoria de Justiça de Joinville, Dr. Maurício de Oliveira Medina.

Câmara de Vereadores de Joinville
Av. Hermann August Lepper, 1100
Bairro Saguaçu, Joinville, SC. CEP 89221-005
Telefone: (47) 2101-3333. Fax: (47) 2101-3200
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 13h às 19h

Twitter Youtube Blaving