Imprimir
PDF

Rodrigo Fachini é eleito presidente da CVJ; nova Mesa Diretora assume em 1º de janeiro de 2015

Por Marina Bosio. Posted in Notícias - Solenidades

Composição da nova Mesa Diretora da Câmara: da esquerda para a direita, Pastora Leia, primeira-secretária; Rodrigo Fachini, presidente; Lioilson Corrêa, vice-presidente; e Levi Rioschi, segundo-secretárioRodrigo Fachini foi eleito hoje o novo presidente da Câmara de Vereadores de Joinville com 14 votos dos 19 votos. Além de Fachini, era candidato o vereador Adilson Mariano. Foram escolhidos também os outros membros da Mesa Diretora para o biênio 2015-2016. O vice-presidente será o vereador Lioilson Corrêa, a primeira-secretária será a vereadora Pastora Leia e o segundo-secretário será o vereador Levi Rioschi. O novo presidente e demais membros da Mesa Diretora assumem o comando do Poder Legislativo joinvilense no dia 1º de janeiro de 2015.

Fachini quer retomar sessões nos bairros; Ouça a reportagem.
Imprimir
PDF

Marcello Petrelli recebe o título de Cidadão Honorário de Joinville

Por Jeferson Luis dos Santos. Posted in Notícias - Solenidades

A Câmara de Vereadores de Joinville realizou sessão solene na noite desta segunda (15) para a entrega do título de Cidadão Honorário ao empresário Marcello Corrêa Petrelli. Nascido no Paraná, Petrelli atua há mais de 25 anos no ramo da comunicação, tendo iniciado suas atividades ao lado de seu pai, Mário José Gonzaga Petrelli. O vereador Patrício Destro foi o proponente da indicação. 

Imprimir
PDF

Câmara autoriza 12 convênios para saúde e segurança pública

Por Sidney Azevedo. Posted in Notícias - Sessões

Câmara aprova convênios

A Câmara aprovou hoje, em primeira e segunda votação, projetos que autorizam a Prefeitura a realizar convênios com instituições da cidade para prestação de serviços na área da saúde e da segurança pública. Foram, ao todo, 12 convênios autorizados. Confira abaixo alguns dos convênios autorizados.

Imprimir
PDF

Câmara aprova mudanças nos limites sonoros

Por Marina Bosio. Posted in Notícias - Sessões

A Câmara de Vereadores de Joinville aprovou hoje o Projeto de Lei 37/2014, que modifica trechos do Código Municipal de Meio Ambiente e do Código de Posturas que tratam de emissão de ruídos. Uma das mudanças estabelece que, para a construção civil, o limite de ruído de 80 decibéis seja válido de 7h às 19h (antes era de 7h às 20h).

Câmara de Vereadores de Joinville
Av. Hermann August Lepper, 1100
Bairro Saguaçu, Joinville, SC. CEP 89221-005
Telefone: (47) 2101-3333. Fax: (47) 2101-3200
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 13h às 19h

Twitter Youtube Blaving   Facebook