• Acesse o portal da transparência
  • Palestra Direito Eleitoral
Blog da LOT

Reajuste de servidores deve ser aprovado amanhã

Projetos que concedem reposição de inflação a servidores municipais passam amanhã por Legislação e Finanças e devem ser aprovados no plenário em seguida, adiantou o presidente Rodrigo Fachini (PMDB). Tribunais sinalizam não haver ilegalidade na reposição inflacionária, sem ganho real, depois de prazo eleitoral.

Escola do Legislativo

A Escola do Legislativo de Joinville oferece capacitação técnica-administrativa para servidores públicos, agentes políticos e cidadãos joinvilenses. É também responsável por projetos institucionais da Câmara de Vereadores de Joinville, como o "Prêmio Jovem Autor", o "Legislativo Vai à Escola" e a "Câmara Mirim".

Jovem Autor 2016

Legislativo Vai à Escola