• Sessão Especial da Câmara de Joinville, dia 29 de junho
  • Acesse o portal da transparência
Blog da LOT

Defensoria completa três anos em Joinville

A Defensoria Pública de Santa Catarina (DPE-SC) em Joinville usou hoje a tribuna livre da Câmara de Vereadores para apresentar o trabalho realizado com a população. A defensoria completou três anos de atuação na cidade no último dia 24.

Maycon Cesar é 5º nome da CPI do Ipreville

Vereador Maycon Cesar, indicado pelo bloco parlamentar PSDB/PPS, está na comissão com Mauricinho Soares (PMDB), Jaime Evaristo (PSC, pelo bloco PSC/PR), Zilnety Nunes (PSD) e Sidney Sabel (PP, pela bancada da minoria; PCdoB, PDT, PP, PT e PSOL).

Câmara homenageia entidades

homenagens

Hoje (29) será realizada no plenário da Câmara, às 19h30, uma sessão especial para homenagear os 20 anos da Associação dos Condutores e Transportadores Escolares de Joinville (Acetej), os 50 anos da Casa Turnes, os dez anos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IFSC) em Joinville e o diácono Jesus Aparecido Vieira. Você pode acompanhar ao vivo pelo site clicando aqui

CPI do Ipreville elege presidente nesta 4ª

Comissão escolherá presidente, relator e secretário amanhã (29), às 16h30, no primeiro encontro da comissão, no plenarinho da Câmara. A CPI vai investigar possíveis irregularidades em pagamentos da Prefeitura ao Ipreville.

Escola do Legislativo

A Escola do Legislativo de Joinville oferece capacitação técnica-administrativa para servidores públicos, agentes políticos e cidadãos joinvilenses. É também responsável por projetos institucionais da Câmara de Vereadores de Joinville, como o "Prêmio Jovem Autor", o "Legislativo Vai à Escola" e a "Câmara Mirim".

Jovem Autor 2016

Legislativo Vai à Escola