• Audiência Pública de Prestação de Contas da Saúde

CPI do Rio Mathias começa trabalhos na segunda-feira

Publicado em Notícias - Assuntos Gerais

CPI do Rio Mathias

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Rio Mathias vai ouvir o secretário de infraestrutura, Jorge Luiz Correia de Sá, na primeira reunião de trabalho, agendada para o dia 1º de fevereiro, às 9h, na Sala de Comissões Rui Borba.

A CPI foi constituída na primeira sessão extraordinária do ano, no último dia 18, para apurar irregularidades nas obras de macrodrenagem do afluente do Cachoeira, iniciadas em 14 de junho de 2014. O prazo de conclusão dos trabalhos é de 60 dias úteis, podendo ser prorrogado por mais 45 dias.

Fazem parte da comissão Wilian Tonezi (Patriota), presidente, Neto Petters (Novo), secretário, Diego Machado (PSDB), relator, e os vereadores Claudio Aragão (MDB) e Luiz Carlos Sales (PTB), membros.

Isabela Peixer (1)
Mauro Schlieck
Edição
Felipe Faria

(1) Estagiária de Jornalismo, sob supervisão de Felipe Faria.