• Audiência Pública

Próximas reuniões virtuais

Por Marina Bosio.

Câmara de Vereadores de JoinvilleArte de Paula Haas
Veja a programação da Câmara de Vereadores de Joinville para a semana de 25 a 29 de maio. Todas as reuniões, assim como as sessões ordinárias, são realizadas de forma virtual. Elas podem ser acompanhadas pelo Canal da CVJ no Youtube (youtube.com/CamaraJoinville) e pelo Canal Legislativo (canal 16 da Claro TV).

Segunda, 25

14h – Comissão de Economia

15h – Comissão de Legislação. Será debatido, em conjunto com as comissões de Finanças, Saúde, Proteção Civil e Cidadania, o Projeto de Lei 39/2020, que estabelece medidas de proteção à mulher vítima de violência doméstica e familiar durante o isolamento social decorrente da pandemia. Foram convidadas várias entidades representativas dos direitos da mulher, entre elas a OAB Joinville, o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, o Conselho Municipal dos direitos da Criança de do Adolescente, além da Secretaria de Assistência Social.

17h- Sessão ordinária

Terça, 26

14h – Comissão de Proteção Civil

15h – Comissão de Urbanismo. A reunião terá a participação de representantes da Secretaria de Meio Ambiente e da Procuradoria do Munícipio para tratar da interrupção dos serviços de urgência para atendimento a animais.

16h – Comissão Especial da Covid-19

17h – Sessão ordinária

Quarta, 27

14h – Comissão de Educação. A reunião terá a presença dos sindicatos representativos dos professores das escolas públicas municipais, estaduais e privadas para tratar do ensino durante a pandemia.

15h – Comissão de Saúde. O secretário de Saúde, Jean Rodrigues de Oliveira, vai participar virtualmente da reunião para falar sobre o combate à dengue e ao Covid em Joinville.

16h – Comissão de Finanças

17h – Sessão ordinária
Sexta, 29
15h- Audiência pública da Comissão de Finanças. A Prefeitura vai apresentar a demonstração e avaliação das metas fiscais do 1º quadrimestre de 2020.