• Audiência Pública

Presidente da CVJ determina cancelamento de compra de vacinas

Por Jornalismo CVJ.

O presidente da Câmara, Claudio Aragão (MDB), determinou ontem (28) o cancelamento da compra de vacinas contra H1N1 para servidores da CVJ. Segundo Aragão, a medida foi tomada “tendo em vista o momento atual ser de máxima austeridade com despesas, visando o máximo de economia para que esta Casa de Leis possa auxiliar o Poder Executivo Municipal no combate à Covid-19”.

A Divisão de Compras da Câmara está analisando junto com os procuradores da Casa como fazer a revogação da Dispensa de Licitação 29/2020. Até a finalização deste texto, não havia um parecer jurídico.

A Câmara anunciou repasse de R$ 8 milhões à Prefeitura para custear gastos com ações de combate ao coronavírus.