Câmara destinará R$ 8 milhões para combate ao novo coronavírus

Por Carlos Henrique Braga.

Câmara de Vereadores de JoinvilleA Câmara de Joinville vai repassar à prefeitura R$ 8 milhões de seu orçamento para aplicação em medidas de combate ao novo coronavírus (Covid-19). “Estamos fazendo levantamentos, estudando como o Poder Legislativo pode ajudar o joinvilense nesse momento de crise”, disse o presidente Claudio Aragão (MDB).

Foram anunciados, no fim de março, R$ 5 milhões. Para acumular o valor repassado, foram cortados diárias de viagens, cursos e atividades públicas, como as da Escola do Legislativo e audiências, segundo a Diretoria Financeira.

Na última semana, Aragão disse nas redes sociais que a CVJ elevaria o repasse a R$ 8 milhões, cortando, entre outros gastos, o de publicidade.

Reprodução autorizada desde que citada como fonte a Divisão de Jornalismo CVJ. Acompanhe nossas notícias também em facebook.com/cvjtv.