• Audiência Pública
  • Siga a CVJ nas redes sociais

Atividades suspensas na Câmara de Joinville

Por Jornalismo CVJ.

A Câmara de Vereadores de Joinville vai suspender as atividades legislativas e administrativas por sete dias a partir de amanhã (19). O prazo poderá ser prorrogado por igual período, sucessivamente, segundo resolução aprovada na sessão de hoje (18).

A medida tem como objetivo evitar a contaminação pelo novo coronavírus (SARS-CoV-2) de servidores, vereadores, e da população que transita pela Casa, protegendo também o público externo que tem contato com eles.

A decisão dos vereadores obedece ao Decreto 515, do governo estadual, válido a partir de hoje. O decreto determina a suspensão, por sete dias, de “atividades e serviços públicos não essenciais, no âmbito municipal, estadual e federal”. A determinação estende-se para serviços privados não essenciais.

Os servidores trabalharão remotamente, podendo ser convocados pelas chefias para o trabalho presencial. Vereadores também poderão ser convocados para votar projetos em regime de urgência.

***

Para informações sobre o novo coronavírus, acesse: www.joinville.sc.gov.br/coronavirus

Plantão para jornalistas: (47) 99211-4002

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br