Sessões de pregão suspensas

Por Jornalismo CVJ.

A Divisão de Compras da Câmara suspendeu a realização de quatro sessões públicas de pregão, de números 20,22,24 e 27. A suspensão é motivada pela interrupção nos trabalhos legislativos e administrativos da Câmara, prevista em resolução.

Veja quais são os pregões suspensos:

Pregão Presencial Nº 20/2020 - Serviço de publicações legais de atos oficiais da Câmara de Vereadores de Joinville, em sítio eletrônico jornalístico, com publicação diária e direcionado ao público do Estado de Santa Catarina.

Pregão Presencial Nº 22/2020 – SRP - Impressão (Plotagem) de plantas e projetos para a Câmara De Vereadores De Joinville.

Pregão Presencial Nº 24/2020 – SRP – Fornecimento de coffee break para os programas da Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Joinville.

Pregão Presencial Nº 27/2020 – SRP - Fornecimento de material de expediente para a Câmara de Vereadores de Joinville.