Agenda da semana do Carnaval

Publicado em Notícias - Assuntos Gerais

Mesmo com o Carnaval, a agenda da Câmara prevê várias atividades, entre elas duas audiências públicas de prestação de contas e uma sessão especial.

Na semana do Carnaval, a Câmara de Joinville não terá expediente na segunda (24) e terça-feira (25), retornando às atividades na quarta-feira (26) à tarde. Mesmo com o Carnaval, a agenda da Câmara prevê várias atividades, entre elas duas audiências públicas de prestação de contas e uma sessão especial, além de uma discussão sobre escolas do bairro Aventureiro.

Quarta, 26

Comissão de Educação – 14h – Sala de Licitações – Os vereadores debatem, com convidados, a possibilidade da instalação de uma nova escola no bairro Aventureiro. Foram convidados representantes da Secretaria de Educação, da Coordenadoria Regional de Educação de Santa Catarina, do Conselho Municipal de Educação, o diretor da EEB Jandira D’Ávilla, e a associação de Pais e Mestres da Escola.

Comissão de Saúde – 15h –Plenário – Será realizada audiência pública em que a Secretaria de Saúde vai apresentar a prestação de contas do terceiro quadrimestre de 2019;

Comissão de Finanças - 16h – Sala de Licitações;

Sessão – 17h – Plenário – Com participações na Tribuna Livre. O diretor da Celesc, Wagner Vogel, vai fazer uma apresentação sobre os resultados da Celesc em 2019 e os investimentos previstos para 2020. Já os professores da Univille Ricardo Mello e Thiago Zschornack vão usar a Tribuna Livre para falar sobre a instituição da Sociedade de Garantia Solidária no Brasil;

Sessão Especial - 19h30 – Plenário – Sessão em homenagem à instalação da Comarca de Joinville, à fundação da Associação de Moradores do Santa Helena, e a Marcelino Luis da Silva, por sua atuação como líder comunitário.

Quinta, 27

Audiência Pública – 14h – Plenário – Audiência pública da Comissão de Finanças para apresentação das metas fiscais do 3º quadrimestre de 2019.

Como participar

As reuniões de comissões e sessões são abertas ao público e podem ser assistidas no youtube.com/cvjtv.

*A programação da agenda da semana está sujeita a alterações.