• Siga a CVJ nas redes sociais
  • Audiência Pública

Esclarecimento sobre a tradução em Libras na TV

Por Jornalismo CVJ.

A tradução em Língua Brasileira de Sinais (Libras) na CVJ TV está temporariamente indisponível porque a Câmara está licitando o serviço. Um pregão (7/2020) foi feito no último dia 28, mas um recurso foi interposto, atrasando o resultado e, por consequência, o início da prestação do serviço de Libras. O prazo final para apresentação dos recursos vence hoje (5). Após essa data, são mais 3 dias úteis para apresentação das contrarrazões de recurso (até o dia 10).

A nova contratação é necessária porque o contrato de 2018 não foi renovado. Essa decisão foi técnica. Ainda no ano passado, observou-se que o contrato vigente não atendia às necessidades da Câmara e às exigências legais, como o atendimento presencial a deficientes auditivos.

Comprometemo-nos a disponibilizar o serviço, de forma ainda mais ampla, assim que o resultado definitivo do pregão for publicado e contratada a empresa vencedora, sempre seguindo o rito legal e atendendo às necessidades de nossos cidadãos.

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br