Evento terá palestra sobre experiência de Gramado

Por Marina Bosio.

A Câmara de Joinville promove no dia 14 de fevereiro a Conferência Municipal de Turismo, que discutirá perspectivas para o turismo de negócios e eventos na cidade. O evento é feito em parceria com o Conselho Municipal de Turismo e a Univille.

Haverá palestra da ex-presidente da Câmara de Vereadores de Gramado, Manoela da Costa, sobre a experiência da cidade da serra gaúcha com o turismo de negócios e eventos, e apresentação de Elaine Scalabrini, professora doutora da Univille, que vai mostrar resultados de uma pesquisa sobre impactos dos eventos em Joinville na imagem da cidade.

A inscrição é gratuita e deve ser feita por formulário online.

O quê: Conferência Municipal de Turismo

Onde: Plenário da Câmara de Joinville

Quando: 14 de fevereiro, das 8h30 às 12h

Inscrições: gratuitas, no site cvj.sc.gov.br (clique no banner)