• AP
  • Sessão Especial de julho
  • Sessão Especial de junho

Eventos programados para a semana que vem na CVJ

Por Marina Bosio.

Comissão Especial dos Recursos Hídricos
Foto de Nilson Bastian

Audiência pública sobre projetos de alteração da Lei de Ordenamento Territorial (LOT), entrega de título de Cidadão Honorário e Sessão Especial de homenagens estão programados para a semana de 29 de outubro a 1 de novembro. Veja a programação completa. Todas as reuniões são abertas ao público e exibidas pelo menu Veja ao Vivo.

Segunda (29)

15h- Comissão de Legislação. Sala das Comissões.

17h – Sessão ordinária. Plenário.

19h30 – Audiência Pública. Plenário. Audiência pública da Comissão de Legislação vai debater projetos de lei que propõe mudanças na LOT. São eles os PLCs 19, 21, 23, 31 e 36 de 2018.

Terça (30)

15h- Reunião conjunta das comissões de Urbanismo e Legislação. Sala das Comissão. Os vereadores vão debater com convidados as dificuldades técnicas e legais em processos de regularização fundiária no município. Foram convidados representantes da Sepud, Secretaria de Habitação, Companhia Águas de Joinville, entre outros.

Após a reunião conjunta, a Comissão de Urbanismo se reunirá ordinariamente, também na Sala das Comissões. A pauta não havia sido publicada até a publicação desta matéria, mas estará disponível no menu "Consultas" aqui no site.

16h – Comissão de Educação. Plenarinho. A pauta também não havia sido publicada até a publicação desta matéria, mas também estará disponível aqui no site.

17h – Sessão ordinária. Plenário.

19h30 – Sessão Solene. Plenário. Entrega de títulos de cidadão honorário a Luiz Antônio Selbach e José Nauro Selbach, que são, respectivamente, presidente e diretor comercial da Selbeti Gestão de Documentos S.A.

Quarta (31)

16h – Comissão de Finanças. Plenarinho. A pauta estará disponível no menu “Consultas”.

17h – Sessão ordinária. Plenário.

19h30 – Sessão especial. Plenário. A Câmara faz sessão especial de homenagens ao Doutor Gastão Schwarz, à Industria Vitória e à Associação dos Amigos do Autista (Ama).