• Caminhos de Joinville

Por Jornalismo CVJ.

Agenda CVJ
Arte de Paula Haas

A próxima semana começa com visita das comissões ao Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Joinville, na manhã de segunda (15). Na terça, o ITPU Progressivo e outros instrumentos urbanísticos passam por audiência.

Veja a agenda completa da semana:

Segunda (15)

9h – Visita das comissões de Cidadania e Segurança Pública ao Case, que fica na Estrada Geral do Dedo Grosso, no Vila Nova.

15h- Comissão de Legislação. Sala das Comissões. *As pautas das comissões estarão disponíveis em cvj.sc.gov.br, no menu "Consultas".

17h – Sessão ordinária. Plenário.

18h – Evento de terceiros – Conselho de Saúde. Plenarinho.

19h30 - Audiência Pública. Plenário. Debate sobre PLC 47/2018, que altera anexos 2,3,9, e 11** da Lei de Ordenamento Territorial (LOT), de número 470/2017.

Terça (16)

15h – Comissão de Urbanismo. Sala das Comissões.

16h – Comissão de Educação. Plenarinho.

17h – Sessão ordinária. Plenário.

19h30 – Audiência pública. Plenário. Em discussão, o Projeto de Lei Complementar nº 41/2018, que institui IPTU Progressivo em algumas regiões da cidade, com imposto mais alto para terrenos baldios ou subutilizados, com objetivo de dar uso social à propriedade e evitar especulação imobiliária.

Quarta (17)

16h – Comissão de Finanças. Plenarinho.

Quinta (18)

19h30- Evento de terceiros – Obesimor. Plenário.

Sexta (19)

8h- Evento de terceiros – Fórum Regional do AVC.

**Editado na segunda (15) para corrigir números dos anexos 9 e 11 - não 4 e 6, como foi informado.

Como acompanhar

Todas as reuniões da Câmara são públicas e exibidas ao vivo no www.cvj.sc.gov.br e na CVJ TV, transmitida no canal 16 da NET e no youtube.com/cvjtv.