• Reunião Pública

Agenda de 13 a 17 de julho

Por Marina Bosio.

Câmara de Vereadores de JoinvilleVeja a programação da Câmara de Vereadores de Joinville para a semana de 13 a 17 de julho. Todas as reuniões, assim como as sessões ordinárias, são realizadas de forma virtual. Elas podem ser acompanhadas pelo Canal da CVJ no Youtube (youtube.com/CamaraJoinville) e pelo Canal Legislativo (canal 16 da Claro TV).

Julho sem recesso na CVJ

Por Sidney Azevedo.

Este ano será diferente na Câmara de Vereadores de Joinville. Em julho de 2020 não haverá recesso parlamentar. A pausa ocorria entre os dias 18 e 31 de julho. Em outubro do ano passado, a partir de duas propostas do vereador Natanael Jordão (PSC), coassinadas por todos os vereadores, o recesso de julho foi extinto.

Nota de pesar pelo falecimento de Melina Mosimann

Por Carlos Henrique Braga.

A Câmara de Vereadores de Joinville lamenta a morte de Melina Mosimann, aos 53 anos, hoje (18). Melina era esposa do artista plástico Juarez Machado e diretora do instituto que leva o nome dele.Ela, que deixa uma filha, lutava contra um câncer havia cerca de um ano.

O velório será hoje à noite, no instituto, que fica na rua Lages, 994, apenas para familiares, seguindo regras anti-aglomerações impostas pelas autoridades contra o coronavírus.

“Ética, dedicada e com muitos amigos, Melina vai fazer falta na sociedade de Joinville e do Estado”, disse o presidente da Câmara, vereador Claudio Aragão.

Vereadores mirins tomam posse

Por Sidney Azevedo.

À distância, cada um dos 19 novos vereadores mirins em suas casas, levantaram suas mãos direitas e fizeram sob os olhos de pelo menos 110 pessoas que acompanharam a sessão virtual o juramento de posse.

Próximas reuniões

Por Marina Bosio.

Câmara de Vereadores de JoinvilleVeja a programação da Câmara de Vereadores de Joinville para a semana de 1 a 5 de junho. Todas as reuniões, assim como as sessões ordinárias, são realizadas de forma virtual. Elas podem ser acompanhadas pelo Canal da CVJ no Youtube (youtube.com/CamaraJoinville) e pelo Canal Legislativo (canal 16 da Claro TV).