Por conta do avanço abrupto da COVID-19, a partir de 1º de março, o acesso do público às reuniões de comissões e às sessões está suspenso.
  • Prêmio Jovem Autor 2021
  • Mil de Nós
  • Audiência Pública
  • Dia das Mães

Alteração na Cosip terá audiência pública no dia 23, às 19h30, no plenário

Publicado em Notícias - Audiências Públicas

As comissões de Urbanismo e Finanças fazem, no próximo dia 23, às 19h30, no plenário, audiência pública sobre a Contribuição Social para Custeio da Iluminação Pública (Cosip). A data foi anunciada ontem, na tribuna, por Jaime Evaristo (PSC).

Foto de Mauro Arthur Schlieck

A audiência servirá para os vereadores debaterem com a população o Projeto de Lei Complementar nº 20/2019, da Prefeitura, que altera as faixas de cobrança da Cosip. O texto propõe que as atuais faixas aumentem de 8 para 20, para onsumidores residências, e 30, para comerciais.

O evento será transmitido ao vivo pelo Canal CVJ TV no YouTube.

Ao reproduzir nossas informações, pedimos a gentileza de citar como fonte "Divisão de Jornalismo CVJ". Acompanhe nossas notícias aqui no site e em facebook.com/cvjtv.