Comissão faz audiência pública sobre segurança no Paranaguamirim

Publicado em Notícias - Audiências Públicas

A Comissão de Proteção Civil e Segurança Pública faz nesta quarta-feira (26) audiência pública para debater a segurança pública no bairro Paranaguamirim. A reunião está marcada para as 19h30 na Paróquia Santa Luzia, que fica na rua Monsenhor Gercino, 6.767.

Foto de Mauro Arthur Schlieck

A audiência foi marcada após os vereadores Richard Harrison (MDB) e Natanael Jordão (PSDB), membros da comissão, participarem de uma reunião do Conselho de Segurança do Paranaguamirim, em que os moradores da região pediram que a Câmara debatesse o assunto.

A audiência será transmitida ao vivo pela CVJTV no YouTube.

Ao reproduzir nossas informações, pedimos a gentileza de citar como fonte "Divisão de Jornalismo CVJ". Acompanhe nossas notícias aqui no site e em facebook.com/cvjtv.