Marcada audiência sobre 10 PLs de criação de datas comemorativas e eventos

Publicado em Notícias - Audiências Públicas

No dia 7 de agosto, às 19h30, a Comissão de Legislação vai fazer uma audiência pública para ouvir a opinião do joinvilense sobre 10 projetos de leis que propõem a criação de datas comemorativas e eventos em nossa cidade. A audiência é uma exigência da legislação municipal. Depois disso, os projetos tramitarão nas comissões técnicas, para então serem votados em Plenário.

A audiência está marcada para o Plenário e pode ser acompanhada ao vivo pela CVJ TV (canal 16 da Net e Youtube) e pelo site da CVJ.

Os projetos que estarão em debate são os seguintes:

• Semana Municipal de Combate ao Assédio Sexual no Transporte Público no Município de Joinville (PL nº 50/2018);
    • Criação do Dia dos Estudos Culturais Afrodescendentes no Município de Joinville (PL nº 405/2017);
    • Semana Municipal da Saúde do Professor (PL nº 62/2018);
    • Institui o mês de abril como o mês da prevenção à crueldade contra animais, dedicado à realização de campanhas de conscientização sobre a causa animal (PL nº 64/2018);
    • Insere a Festa do Trabalhador no calendário de eventos (PL nº 77/2018);
    • Semana de apoio ao emprego, geração de trabalho e renda (PL nº 78/2018);
    • Semana Municipal da Apicultura e Meliponicultura (PL 92/2018);
    • Semana Municipal de Comemoração à Criação do Bairro Paranaguamirim (PL 111/2018);
    • Inclui no calendário oficial o Espetáculo de Natal da Comunidade Siloé (PL n° 98/2018);
    • Dia do Encontro e exposição de carros rebaixados, preparados e customizados (PL nº 191/2017).
    Texto: Jornalismo CVJ.