• Sessão Especial 29/11/2017
  • Acesse o portal da transparência
  • Audiência Pública no Paranaguamirim
Blog da LOT

Moradores de Pirabeiraba debatem hoje segurança pública

A Comissão de Proteção Civil e Segurança Pública, da Câmara de Vereadores de Joinville, faz hoje (13) a nona audiência pública para ouvir a comunidade sobre as demandas dos bairros na área de segurança. Na noite de hoje o debate será em Pirabeiraba, às 19h30, na Sociedade Cultural e Esportiva Guarani (rua Joinville, 13.660). A audiência pode ser acompanhada ao vivo pelo site.

A proposta da comissão é promover as reuniões nos bairros para levantar os pleitos de cada localidade, com base nos relatos dos moradores.

Ainda neste ano estão previstos debates nos bairros São Marcos, em 20 de novembro; Paranaguamirim, em 22 de novembro; e Vila Nova, em 04 de dezembro.