• Siga a CVJ nas redes sociais
  • Audiência Pública

Audiência debate segunda projeto contra veículos de tração animal

Por Marina Bosio.

A Câmara de Vereadores de Joinville faz na segunda-feira (4) uma audiência pública sobre o Projeto de Lei Complementar 53/2017, que trata do tráfego de veículos de tração animal na zona urbana. A audiência será às 19h30, no Plenário da Câmara, e pode ser acompanhada ao vivo pelo site e pelo canal 16 da Net. 

O projeto de lei, da vereadora Ana Rita (PROS), quer a proibição gradativa de veículos de tração animal. A proposta complementa a Lei 360/2011, que institui o Programa de Proteção Animal no Município de Joinville, e foi aprovado nas comissões de Legislação e de Urbanismo. Quando seguiu para votação em 1º turno em Plenário, em junho, houve solicitação para que o projeto retornasse para ser analisado também nas comissões de Economia e Cidadania.

A audiência foi marcada pela Comissão de Economia e terá a presença de representantes de entidades e órgãos públicos envolvidos com a questão.

Texto: Jornalismo CVJ, por Marina Bosio / Arte: Paula Haas

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br