• Siga a CVJ nas redes sociais
  • Audiência Pública

Câmara faz audiências públicas em setembro

Por Marina Bosio.

A Câmara de Vereadores de Joinville faz, em setembro, audiências públicas para debater com a população educação e acessibilidade. 

No dia 19 de setembro, o tema será educação. Audiência pública das comissões de Educação e Participação Popular vai debater o fechamento de escolas estaduais em Joinville. A reunião será às 19h30 no Plenário da Câmara de Vereadores.

No dia 25 de setembro, às 19h30, no Plenário da Câmara, a Comissão de Cidadania faz audiência pública para debater acessibilidade. A reunião sobre o tema é um pedido da Associação Joinvilense para Integração dos Deficientes Visuais (Ajidevi). Serão convidadas as entidades que tratam dos direitos de pessoas com deficiência, as secretarias de Administração, de Planejamento Urbano, de Infraestrutura Urbana, de Comunicação, o Conselho Municipal de Direitos da Pessoa com Deficiência, entres outras entidades.

Texto: Jornalismo CVJ, por Marina Bosio

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br