• Audiência Pública

Sistema prisional será discutido em audiência pública na segunda

Por Marina Bosio.

A Comissão de Participação Popular e Cidadania realiza audiência pública sobre a situação do sistema prisional de Joinville na segunda-feira (5), às 19h30, no Plenário da Câmara de Vereadores.

Estão confirmadas as presenças do juiz da 3ª Vara Criminal, João Marcos Buch, da presidente do Conselho Carcerário, Cynthia Pinto da Luz, e do coordenador do Centro de Direitos Humanos, Nasser Haidar Barbosa.

Representantes da OAB, da Secretaria Municipal da Saúde e da Defensoria Pública do Estado também confirmaram presença na reunião.

A audiência pública pode ser acompanhada ao vivo pelo site da Câmara.

Texto: Jornalismo CVJ, por Anna Carolina Vavassori, estagiária sob supervisão