Audiência pública debate novo posto de saúde no Aventureiro

Publicado em Notícias - Audiências Públicas

A Câmara de Vereadores de Joinville faz audiência pública da Comissão de Saúde, nesta sexta-feira (02), no bairro Aventureiro. O objetivo é debater com os moradores o local em que será implantada uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro.

A audiência pública foi solicitada à Comissão pelo vereador Mauricinho Soares (PMDB) e ocorre às 19h30, na Comunidade Jesus Misericordioso do Aventureiro (Rua Jacupiranga, s/n, Bairro Aventureiro). Você pode acompanhar ao vivo pelo site da CVJ clicando aqui.

Texto: Jornalismo CVJ, por Marina Bosio