• Audiência Pública

Audiência pública debate imóveis irregulares na Estrada Mildau

Por Marina Bosio.

A Comissão de Economia da Câmara de Vereadores de Joinville faz, na quarta-feira (10), audiência pública sobre imóveis irregulares na Estrada Mildau e ruas próximas, no distrito de Pirabeiraba. A audiência será às 19h30 no Plenário da Câmara.

Foram convidados para o encontro representantes da Secretaria de Meio Ambiente, Subprefeitura de Pirabeiraba, Secretaria de Desenvolvimento Rural, Celesc, OAB Joinville, Defensoria Pública Estadual, Ministério Público Estadual, Secretaria de Infraestrutura e Secretaria de Habitação.

Texto: Jornalismo CVJ, por Marina Bosio