• Audiência pública da LOT
  • Setembro Amarelo
  • Constituição Federal 30 Anos
  • WhatsApp
Imprimir
PDF

Confira imagens da sessão especial do mês de julho

Por Felipe Faria.

A Câmara de Joinville fez nesta quarta-feira sessão especial para celebrar aniversários do 62º Batalhão de Infantaria, da Rádio Colon, da 2ª Companhia de Polícia Ambiental do 1º Batalhão de Polícia Ambiental e de lojas da família Giacomelli.

Por restrições do período eleitoral, que passam a valer neste sábado, as sessões especiais e solenes ficam suspensas até o fim de outubro e serão retomadas após o 2º turno. As sessões ordinárias seguem normais.

Conheça os homenageados:

62º Batalhão de Infantaria — 100 anos

O 62º Batalhão de Infantaria Francisco de Lima e Silva é uma unidade tradicional do Exército Brasileiro. Esteve em 12 batalhas da Guerra do Paraguai e ainda contribuiu com a Organização das Nações Unidas ao enviar efetivos para Suez, Angola e Haiti. <>Proponente: Odir Nunes (PSDB).

Rádio Colon — 60 anos

A emissora começou a operar em 28 de maio de 1958, idealizada pelo ex-prefeito de Joinville João Colin. Opera na frequência AM 1090 khz. Proponente: Richard Harrison (MDB).

2ª Companhia de Polícia Ambiental do 1º Batalhão de Polícia Ambiental — 25 anos

A companhia foi criada como órgão de proteção do meio ambiente na região Norte do Estado. Seu fundador foi o coronel Adilson Schlickmann Sperfeld. Ocupa lugar de destaque como entidade voltada à proteção do meio ambiente.Proponente: Fábio Dalonso (PSD).

Lojas Expressiva (25 anos), Clarice Modas (25 anos) e Turma da Cuca (20 anos)

Os irmãos Clarice e Clecio Giacomelli deram origem às lojas com a Expressiva, voltada para o público masculino, e, hoje, são referência para o varejo de vestuário na cidade junto com outra irmã, Mineia. Proponente: Rodrigo Fachini (MDB).

Texto do Jornalismo CVJ, com informações dos gabinetes / Edição de Felipe Faria / Fotos de Nilson Bastian

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br