• Siga a CVJ nas redes sociais

CVJ estreia reunião virtual para projetos urgentes e de combate ao coronavírus

Por Jornalismo CVJ.



Câmara de Vereadores de JoinvilleMauro Artur Schlieck

A Câmara de Vereadores de Joinville fez nesta segunda (30) a primeira sessão virtual de sua história, por videoconferência. O Sistema de Deliberação Digital (SDD) deve ser adotado, durante a quarentena, para votações em regime de urgência e de medidas de combate ao novo coronavírus. Já são 15 casos confirmados na cidade.

De suas casas, os vereadores comunicaram-se com o presidente Claudio Aragão (MDB), que estava no Plenário, formando um mosaico de vídeos, transmitido ao vivo pela televisão e internet.

Na pauta, três projetos da Prefeitura (32,33 e 34/2020) e dois de resolução (5 e 6/2020).

Uma das propostas de resolução, a de número 6, propõe a criação de comissão especial para fiscalizar o combate ao coronavírus pela Prefeitura de Joinville.

A votação dos projetos ficou para a próxima quarta, na sessão virtual das 17h30.

O encontro on-line poderá ser assistido ao vivo pelo youtube.com/cvjtv, canal 16 da NET e no www.cvj.sc.gov.br.

As atividades legislativas e administrativas no prédio estão suspensas desde o último dia 18, em cumprimento a uma resolução que teve como base decreto do governo estadual. O objetivo é evitar o contágio e a proliferação do novo coronavírus.

Reprodução autorizada desde que citada como fonte a Divisão de Jornalismo CVJ. Acompanhe nossas notícias também em facebook.com/cvjtv.

Notícias Relacionadas


Se você quer fazer uma correção, sugestão ou crítica, envie um e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br