• Sessão Especial 26/02
  • Eleições Câmara Mirim

Comissões já têm novos membros e elegem presidentes nesta terça

Por Carlos Henrique Braga.

Mauro Artur Schlieck
Os vereadores deram nova formação às comissões técnicas da Câmara na sessão de hoje (3), que inaugurou o ano legislativo. Um acordo entre os parlamentares possibilitou a formação e vitória de uma única chapa. Os presidentes e secretários das comissões serão eleitos nesta terça (4), a partir das 16h, na Sala das Comissões.
A composição das comissões para 2020 ficou assim:

Legislação: Richard Harrison (MDB), Fabio Dalonso (PSD), Odir Nunes (PSDB), Roque Mattei (MDB) e Maurício Peixer (PL).

Urbanismo: Ninfo König (PSB), Peixer, Dalonso, Jaime Evaristo (PSC) e Mauricinho Soares (MDB).

Proteção Civil e Segurança: Evaristo, Iracema do Retalho (PSB), Wilson Paraíba (PSB), Natanael Jordão (PSDB) e Harrison.

Saúde: Mauricinho, Jordão e Iracema.

Educação: Mattei, Pelé (PL) e Rodrigo Fachini (MDB).

Cidadania e Direitos Humanos: Tânia Larson (SD), Mauricinho, Paraíba, Fachini e Iracema.

Finanças: Odir Nunes, Mattei, Jordão, Paraíba e Dalonso.

Economia: Adilson Girardi (SD), Pelé e Odir Nunes.
Conselho de Ética: Dalonso, Harison, Mattei.
Também foram escolhidos os líderes dos partidos:

PSC – Jaime Evaristo;

MDB – Mauricinho Soares;

SD – Adilson Girardi;

PSB – Ninfo König;

PL – Maurício Peixer;

PSDB – Odir Nunes;

PROS – Ana Rita N. Hermes;

PSD – Fabio Dalonso;

PDT – James Schroeder.
*Editada em 4/2, às 14h01, para inclusão do Conselho de Ética.