• Siga a CVJ nas redes sociais
  • Sessão Especial 26/02
  • Eleições Câmara Mirim

Câmara libera atacados e indústrias às margens da BR-101

Por Marina Bosio.

Câmara de Vereadores de Joinville
Foto de Mauro Artur Schlieck
A Câmara aprovou nesta quarta (21), em primeiro turno, o Projeto de Lei Complementar 33/2019, que prevê novos usos para terrenos localizados às margens da BR-101, permitindo atividades industriais e atacadistas de médio e grande portes nesses locais.

A área de expansão urbana sul vai aproximadamente do km 46 da BR-101 até quase o limite com Araquari.

O texto diz que, em uma faixa de 800 metros, terrenos de Área Rural de Uso Controlado com frente para a BR-101 - na chamada área de expansão urbana sul, que ainda não tem lei que a defina - podem usar índices urbanísticos de ocupação do solo de Faixas Rodoviárias inseridas na Área Urbana de Adensamento Controlado.
Reprodução autorizada desde que citada como fonte a Divisão de Jornalismo CVJ. Acompanhe nossas notícias também em facebook.com/cvjtv.

Notícias Relacionadas


Se você quer fazer uma correção, sugestão ou crítica, envie um e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br