Consultar Projetos de Leis
Diários das Sessões
Agenda das Comissões
Pautas das Comissões
  • Audiência Pública
  • Audiência Pública

Câmara autoriza Prefeitura a emprestar até R$ 61 milhões do Banco do Brasil

Encerrando as atividades parlamentares de 2017 os vereadores aprovaram o Projeto de Lei 504/2017, que autoriza a Prefeitura a contratar um empréstimo de até R$ 61 milhões junto ao Banco do Brasil. O projeto, que tramitou nas comissões na noite desta quarta-feira, destina financiamento em infraestrutura viária e mobilidade urbana.

De acordo com informações repassadas por representantes da Prefeitura durante a Comissão de Legislação, o Banco do Brasil já deu aceitação ao empréstimo e a Prefeitura terá o prazo de 96 meses para o pagamento, sendo 12 meses de carência e 84 meses de amortização.

Sobre a destinação do investimento, a Prefeitura informou que realizará obras de pavimentação em 209 ruas, totalizando 84 quilômetros nas modalidades de recapeamento, drenagem e pavimentação em asfalto ou paver. A relação das ruas escolhidas para receberem as melhorias foi anexada ao projeto mediante pedido dos vereadores.

Texto: Jornalismo CVJ, por Jeferson Luis dos Santos / Foto: Nilson Bastian

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br