• Audiência Pública de Prestação de Contas da Saúde
  • Banner   Setembro Amarelo
  • Audiência Pública do Plano Diretor no Boehmerwald
Imprimir
PDF

CPI do Rio Mathias ouve ex-secretário da Seinfra nesta quinta

Publicado em Notícias - Comissões

CPI do Rio Mathias

O ex-secretário de Infraestrutura, Ariel Arno Pizzolatti, será ouvido pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Rio Mathias nesta quinta-feira (4). Pizzolatti era o responsável pela Seinfra durante a elaboração do projeto da obra de macrodrenagem do rio. A reunião está agendada para o plenário da CVJ, às 14h.

Constituída no mês de janeiro, a CPI tem como objetivo apurar irregularidades nas obras de macrodrenagem do rio que corta os bairros Atiradores e Centro. O prazo de conclusão dos trabalhos é de 60 dias úteis, podendo ser prorrogado uma vez por mais 45 dias.

A CPI do Rio Mathias é composta pelo presidente Wilian Tonezi (Patriota), pelo secretário Neto Petters (Novo), pelo relator Diego Machado (PSDB) e pelos membros Claudio Aragão (MDB) e Luiz Carlos Sales (PTB).


Texto
Jeferson Luis dos Santos
Foto
Mauro Schlieck
Edição
Felipe Faria

Notícias Relacionadas


Se você quer fazer uma correção, sugestão ou crítica, envie um e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br