• Audiência Pública de Prestação de Contas da Saúde

CPI do Rio Mathias ouve ex-secretário da Seinfra nesta quinta

Publicado em Notícias - Comissões

CPI do Rio Mathias

O ex-secretário de Infraestrutura, Ariel Arno Pizzolatti, será ouvido pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Rio Mathias nesta quinta-feira (4). Pizzolatti era o responsável pela Seinfra durante a elaboração do projeto da obra de macrodrenagem do rio. A reunião está agendada para o plenário da CVJ, às 14h.

Constituída no mês de janeiro, a CPI tem como objetivo apurar irregularidades nas obras de macrodrenagem do rio que corta os bairros Atiradores e Centro. O prazo de conclusão dos trabalhos é de 60 dias úteis, podendo ser prorrogado uma vez por mais 45 dias.

A CPI do Rio Mathias é composta pelo presidente Wilian Tonezi (Patriota), pelo secretário Neto Petters (Novo), pelo relator Diego Machado (PSDB) e pelos membros Claudio Aragão (MDB) e Luiz Carlos Sales (PTB).

Jeferson Luis dos Santos
Mauro Schlieck