• Siga a CVJ nas redes sociais

Próximas reuniões

Por Marina Bosio.



Segunda, 15

15h – Reunião conjunta das comissões de Legislação, Finanças, Saúde e Previdência. O assunto é o Projeto de Lei 58/2020, que pretende autorizar a Prefeitura a suspender os pagamentos das contribuições previdenciárias patronais com vencimentos entre 1º de março e 31 de dezembro de 2020. Foram convidados o Sinsej, o Ipreville e a Secretaria de Fazenda do Município.

17h- Sessão ordinária

Terça, 16

14h – Reunião extraordinária da Comissão de Cidadania. A reunião extraordinária foi marcada para continuar o debate sobre a situação dos professores ACTs com a finalidade de que a Secretaria de Gestão de Pessoas responda aos questionamentos sobre contratos. Secretaria de Educação, Secretaria de Gestão de Pessoas e Sinsej foram convidados.

15h – Comissão de Urbanismo. Entre os assuntos da pauta está a possibilidade de implantação de ciclo faixa na Rua Olavo Bilac, em Pirabeiraba, que será debatida com a presença da Secretaria de Planejamento Urbano e do Movimento Pedala Joinville.

17h – Sessão ordinária

Quarta, 17

14h – Comissão de Cidadania. O retorno do transporte coletivo na cidade é um dos assuntos da pauta. Os vereadores querem saber como os ônibus e terminais estão sendo higienizados e quais as condições de utilização para evitar a contaminação por Covid. Para isso, foram convidados representantes das empresas de ônibus e da Secretaria de Saúde. 

A Comissão vai debater ainda os problemas enfrentados pelas pessoas em situação de rua durante a pandemia, levando em conta a chegada do frio. Foram convidados representantes da Secretaria de Assistência Social e da Secretaria de Saúde. 

15h – Comissão Especial da Covid-19. A reunião vai tratar do retorno das aulas nas universidades e faculdades no município. Representantes das instituições de ensino superior foram convidados para apresentar quais os seus planos para retomada das aulas com segurança para prevenção da Covid-19.

16h – Comissão de Finanças

17h – Sessão ordinária

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br