Proposta que acaba com diárias de vereadores pode virar lei

Por Marina Bosio.

A Comissão de Legislação aprovou, nesta segunda-feira (8), uma proposta que tem como objetivo acabar com as diárias de viagens para os vereadores. Para isso, o Projeto de Lei 220/2019 revoga a Lei 5.437/2006, que fixou as normas para o pagamento de diárias aos parlamentares do legislativo municipal.

A proposta é do vereador Wilson Paraíba (Pros). O vereador Odir Nunes (PSDB) assinou o parecer favorável na Comissão de Legislação. O projeto de lei ainda tem que ser aprovado no Plenário para passar a valer.