Banheiro químico adaptado a deficientes pode virar lei

Publicado em Notícias - Comissões

A Comissão de Cidadania aprovou, nesta quarta-feira (20), a proposta de obrigatoriedade de instalação de banheiros químicos adaptados para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida nos eventos públicos realizados em Joinville.

É o Projeto de Lei 230/2015, de autoria do vereador Fábio Dalonso (PSD). O texto determina a quantidade de banheiros químicos adaptados deve ser de no mínimo 10% da quantidade total de banheiros a serem instalados.

A proposta volta a ser analisada na Comissão de Legislação, pois teve emenda na Comissão de Cidadania e só depois poderá ser votada em Plenário.