• Audiência Pública

Comasa e Espinheiros discutem poluição sonora

Por Marina Bosio.

A Comissão de Proteção Civil e Segurança Pública faz audiência pública nesta quarta (11) no Comasa para debater a perturbação do sossego e a poluição sonora que estaria ocorrendo nos bairros Comasa e Espinheiros. A audiência será às 19h30 na Escola Municipal Doutor José Antônio Navarro Lins (Rua Imbuia, 5, Comasa, Joinville).

A discussão foi um pedido do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) do Comasa e Espinheiros, que informou, em ofício enviado à Câmara, que as comunidades dos bairros têm apresentado muitas reclamações sobre o assunto.

O objetivo da audiência, de acordo com o ofício do Conseg, é “que sejam encontrados caminhos para que seja possível gerar a conscientização da população, dos motoristas, dos pilotos de motocicletas e de todos que promovem o trânsito”.

A audiência terá transmissão ao vivo no youtube.com/cvjtv.

Reprodução autorizada desde que citada como fonte a Divisão de Jornalismo CVJ. Acompanhe nossas notícias também em facebook.com/cvjtv.