Publicado em Notícias - Comissões

Veja a agenda dos trabalhos da Câmara de Joinville na semana de 2 a 6 de março.

Segunda, 2

Comissão de Legislação – 15h – Sala das Comissões. Estará em debate o Projeto de Lei 181/2019, que faz alterações no serviço de acolhimento familiar em Joinville, com a presença da Secretaria de Assistência Social e do Conselho Tutelar.

Sessão – 17h – Plenário.

Terça, 3

Comissão de Urbanismo – 15h – Sala das Comissões

Sessão – 17h – Plenário

Quarta, 4

Comissão de Cidadania – 14h – Sala de Licitações

Comissão de Finanças - 16h – Sala de Licitações

Sessão – 17h – Plenário

Como participar

As reuniões de comissões e sessões são abertas ao público e podem ser assistidas no youtube.com/cvjtv.

Exposição

A partir de terça-feira (3) estará em exposição no átrio da Câmara uma mostra sobre o trabalho da Guarda Municipal de Joinville. A visitação está aberta ao público das 8h às 20h até o dia 31 de março.

Reprodução autorizada desde que citada como fonte a Divisão de Jornalismo CVJ. Acompanhe nossas notícias também em facebook.com/cvjtv.