• WhatsApp
  • Outorga Onerosa
  • IPTU Progressivo
Imprimir
PDF

Aumento de lotação no transporte escolar já pode ser votado pelo Plenário

Por Marina Bosio.

Comissão de Legislação
Foto de Nilson Bastian

A Comissão de Urbanismo emitiu parecer favorável nesta terça-feira (2) ao Projeto de Lei 391/2013, que amplia de 19 para 25 passageiros a capacidade máxima de veículos que prestam o serviço de transporte escolar em Joinville. Com aval de duas comissões, o projeto, que tramita há cinco anos, já pode ser votado em Plenário.

O gerente de Transportes e Vias Públicas do Seinfra, Carlos Augusto Lange, afirmou que o órgão acredita que a aprovação do projeto não causa problemas operacionais na prestação do serviço. Para autorizar a ampliação da capacidade de passageiros nos veículos de transporte escolar, a proposta altera a Lei Municipal 3.575/1997, que regulamentou os serviços de fretamento escolar.

O projeto, proposto em 2013 pelo vereador Jaime Evaristo (PSC), já foi aprovado na Comissão de Legislação.


Notícias Relacionadas


Se você quer fazer uma sugestão, crítica ou correção sobre esta matéria, envie um e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou uma mensagem no WhatsApp (47) 98873-7517.

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br