• WhatsApp
  • Caminhos de Joinville
Imprimir
PDF

Câmara de Vereadores reforça a parceria com a Ajorpeme

A criação do parque industrial da Zona Sul, o projeto de lei que determina à prefeitura a emissão da autorização para instalação de novas empresas no prazo de 30 dias, o novo Plano Diretor com as leis para o uso e ocupação do solo foram assuntos debatidos pelo presidente da Câmara de Vereadores de Joinville, vereador Odir Nunes, com a diretoria da Associação de Joinville e Região da Pequena, Micro e Média Empresa (Ajorpeme).

No encontro realizado nesta terça-feira, dia 15, Nunes disse que, juntamente com o deputado Darci de Matos, reforçará a solicitação de R$ 6 milhões para as obras de infraestrutura do parque. De acordo com o político, é importante que o projeto seja apresentado ao secretário Estadual do Desenvolvimento Econômico, deputado federal Paulo Bornhausen e, também na Tribuna Livre, numa das sessões, a ser agendada na câmara, para que a população seja informada através da transmissão ao vivo pela TV Brasil Esperança. Para Odir, será fundamental que a Ajorpeme participe das discussões sobre a lei de uso e ocupação do solo e do novo Plano Diretor, “que decidirá que cidade vamos deixar para as futuras gerações e decidir os destinos de Joinville em todos os setores do dia-a-dia dos cidadãos”, enfatizou. O presidente da entidade de classe, Diogo Henrique Otero, enalteceu a parceria entre as duas instituições e solicitou atenção ao Código de Direitos e Deveres do Contribuinte, elaborado em conjunto entre a Ajorpeme e a Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Joinville. O empresário agradeceu o trabalho da Câmara na defesa dos assuntos que dizem respeito à categoria e pela reciprocidade da parceria entre as duas instituições.{jcomments on}

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br