Mais quatro comissões com líderes escolhidos

Mais quatro comissões – Saúde, Educação, Defesa da Cidadania e Acompanhamento à Execução Orçamentária – definiram seus líderes em reuniões ocorridas hoje, na Câmara de Vereadores de Joinville.

O petista Adilson Mariano foi eleito presidente da Comissão de Saúde, Assistência e Previdência Social. A secretaria será definida na reunião da próxima quarta-feira, com a presença da vereadora Tânia Eberhardt, que justificou a ausência no dia de ontem por motivo de falecimento da mãe de uma assessora sua.

A Comissão de Educação será presidida pela vereadora Dalila Rosa Leal, com Adilson Mariano na secretaria. O vereador Patrício Destro presidirá a Comissão de Defesa da Cidadania, enquanto a vereadora Zilnete Nunes será a secretária.

O petista Manoel Francisco Bento é o presidente da Comissão de Acompanhamento à Execução Orçamentária, com seu colega de partido Belini Meurer como secretário.